Destaque Esporte 

Após ‘falta de vontade de vencer’, Larghi promete cobrar jogadores do Atlético

A semana promete ser quente na Cidade do Galo. Depois da derrota do Atlético para a Chapecoense, por 1 a 0, neste sábado, o técnico Thiago Larghi se mostrou muito irritado com a equipe alvinegra e prometeu cobrar os jogadores internamente. O técnico disse, no entanto, que terá cuidado no momento de falar com os atletas.

Nas palavras do próprio treinador, a falta de vontade e de entrega dos atletas foi o principal ponto negativo na derrota para a Chapecoense. O técnico do Galo quer a volta do espírito competidor nos atletas nas dez rodadas que restam para o fim do Campeonato Brasileiro.

“Dessa vez a gente precisa cobrar com uma certa ênfase, analisando com cuidado o que precisa. Faltar entrega, volúpia, vontade de vencer, é o que a gente fica mais chateado”, disse Larghi.

Os jogadores ganharam dois dias de folga e só voltam aos trabalhos no CT na próxima terça-feira. A partir daí, começam os trabalhos para o clássico contra o América, domingo, às 19h, no Independência.

Para o jogo contra o Coelho, Larghi pode ganhar até quatro ‘reforços’. O zagueiro Iago Maidana volta para a zaga no lugar de Gabriel. Os meias Cazares e Nathan e o atacante Ricardo Oliveira devem ser liberados pelo departamento médico para participarem do clássico.

Em contrapartida, Larghi não contará com o colombiano Yimmi Chará, convocado para defender a seleção de seu país nos amistosos contra os Estados Unidos, dia 11, e Costa Rica, dia 16.

Para o lugar do atacante, que atua pelo lado esquerdo, Larghi ainda não fez sua escolha. Brigam pela vaga: Tomás Andrade, Nathan, Terans, Edinho e Leandrinho.

Estado de Minas

 

Related posts

Leave a Comment