Casal morre em batida na BR-381 e filhos ficam feridos no Vale do Rio Doce

Casal morre em batida na BR-381 e filhos ficam feridos no Vale do Rio Doce

Um casal morreu e seus dois filhos ficaram gravemente feridos em acidente na BR-381, na cidade de Naque, no Vale do Rio Doce. A Polícia Rodoviária Federal não deu informações sobre as circunstância da ocorrência. Porém, testemunha contaram que o veículo VW Polo, em que viajava a família, bateu de frente com um caminhão, num trecho de curvas.

Os corpos do homem e da mulher foram lançados para fora do carro, levando a crer que não usavam o cinto de segurança. Já as crianças, com idade de 2 e 4 anos, foram retiradas das ferragens. Uma foi socorrida por policiais militares e outra por um motorista que passava pelo local.

Os dois irmãos foram levados para o Centro de Saúde de Naque, de onde foram seguiram em ambulância para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Os dois estavam bastante feridos e em estado de choque.

Já o motorista do caminhão escapou ileso. O trânsito no local não chegou a ser totalmente fechado, mas ficou lento, com longas filas de engarrafamento nos dois sentidos. O local da batida é conhecido pelo alto índice de acidentes graves.

Estado de Minas