Com ausência de titular, Micale comanda treino tático e indica substituto de Elias no Galo

Com ausência de titular, Micale comanda treino tático e indica substituto de Elias no Galo

  • Post author:
  • Post category:Esporte

A manhã desta quarta-feira foi marcada pela primeira atividade dos titulares do Atlético visando o confronto contra o Vitória, domingo, às 19h, no Independência. O técnico Rogério Micale não contou com Marcos Rocha, que ficou em tratamento no departamento médico. O treinador também apontou Yago como substituto de Elias, suspenso por causa de expulsão contra o Avaí.

Marcos Rocha nem apareceu no campo nesta quarta. O jogador fez trabalhos internos por causa de dores no joelho direito. Se as dores persistirem, ele será submetido a exames para melhor análise. Ele foi substituído por Alex Silva.

Micale orientou trabalho em campo reduzido. Ele mostrou que Yago deve entrar na vaga de Elias. O time treinou com: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Yago, Luan, Cazares e Valdívia; Fred.

Já os reservas treinaram com: Giovanni; Leonan, Bremer, Erazo e Mansur; Roger Bernardo, Ralph e Robinho; Otero, Rafael Moura e Clayton.

Durante a atividade, Micale fez alguns testes na equipe: entraram Robinho e Otero nas vagas de Cazares e Valdívia.

Trabalho para o DM

Os médicos do Atlético trabalharam bastante na Cidade do Galo nesta quarta. Primeiro, uma dividida entre Fábio Santos e Felipe Santana. O zagueiro, inclusive, deixou o campo mais cedo por dores no músculo adutor da coxa. No fim, Clayton também acabou se machucando, mas levantou rapidamente.

Estado de Minas