Esporte 

De olho no Flamengo pela Libertadores, Cruzeiro desembarca no Rio com 23 jogadores, e torcedor relata clima no avião

Depois de mais um treinamento fechado na Toca da Raposa II no período da manhã, o Cruzeiro desembarcou no início da noite desta terça-feira no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. O grupo de 23 jogadores seguiu para um hotel em Copacabana, na Zona Sul da cidade, onde se hospedará antes do jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Os jogadores não concederam entrevista no aeroporto.

A reportagem do Superesportes conversou com o torcedor Jorge Fernandes, que esteve com a delegação no voo e relatou a experiência de viajar ao lado dos ídolos. Ele garantiu presença no duelo desta quarta. “Foi a primeira vez que estive em um voo desse. Muito legal poder conversar com os jogadores, ter essa experiência, e gostei bastante. Comissão técnica também toda presente”, disse. “E a expectativa para o jogo é a vitória. 1 a 0 suado e vamos Cruzeiro”, complementou.

Embora tenha fechado as atividades de preparação para o jogo no Rio de Janeiro, o treinador do Cruzeiro não deverá promover grandes surpresas na escalação do time contra o Flamengo. A tendência é que o time inicie a partida com Fábio; Edilson, Leo, Dedé e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel (Barcos).

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o volante/lateral-direito Lucas Romero, que cumprirá suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos na fase de grupos da Libertadores. Já os atacantes Fred e Sassá – este último artilheiro do time na competição, com quatro gols – estão fora por causa de lesões. O primeiro se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, enquanto o segundo machucou a cartilagem do joelho esquerdo. Os outros atletas inscritos no torneio são os goleiros Gabriel Brazão e Vitor Eudes, o zagueiro Cacá e o lateral-esquerdo Patrick Brey.
Relacionados do Cruzeiro
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Edilson e Ezequiel
Laterais-esquerdos: Egídio e Marcelo Hermes
Zagueiros: Leo, Dedé, Murilo e Manoel
Volantes: Henrique, Ariel Cabral, Bruno Silva e Lucas Silva
Armadores: Thiago Neves, Rafinha, Mancuello, Arrascaeta e Robinho
Atacantes: David, Rafael Sobis, Barcos e Raniel
Estado de Minas

Related posts

Leave a Comment