Emprestados em 2019, seis jogadores têm contratos reativados com Atlético

Emprestados em 2019, seis jogadores têm contratos reativados com Atlético

  • Post author:
  • Post category:Esporte

Emprestados a outros clubes em 2019, seis jogadores tiveram contratos reativados com o Atlético nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro. Os “retornos” foram oficializados pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Dos seis, apenas O meia-atacante Edinho  tem permanência garantida no Atlético em 2020. Ele foi destaque do Fortaleza em 2019, com oito gols em 51 jogos.

O atacante Clayton tem futuro indefinido. No ano passado, ele não marcou gols em 14 partidas – sete pelo Bahia e sete pelo Vasco.

Os outros quatro não devem ficar. Após defender o Sport na campanha do vice-campeonato da Série B, o volante Yago já acertou com o CSA. O zagueiro Nathan (que jogou pelo Atlético-GO em 2019), os laterais-esquerdos Danilo Barcelos (Vasco), Mansur (São Bento) e Leonan (Botafogo-SP) também devem ser emprestados.

Além dos seis, quatro jogadores terão contratos reativados com o Atlético após empréstimos em 2019: o volante Lucas Cândido (que defendeu o Vitória), o meia Daniel Penha (CRB) e os atacantes Capixaba (Vila Nova-GO) e Hyuri (Sport). Todos devem ser repassados a outros clubes em 2020.

Estado de Minas