Garoto itabirano ganha as passarelas e fará participação em ‘Carinha de Anjo’

Garoto itabirano ganha as passarelas e fará participação em ‘Carinha de Anjo’

  • Post author:
  • Post category:Cidade

Aos sete anos de idade, o itabirano Diego Bernado Soares, já tem algumas histórias para contar. Mesmo tão novo, o garoto já ostenta faixas conquistadas no mundo da moda e agora vive a ansiedade de poder se ver na televisão. O jovem artista gravou participação na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, e em breve estará mostrando seu talento para todo Brasil.

Diego iniciou sua carreira aos 5 anos, quando foi convidado a participar do concurso Miss e Mister Brasil Unificado. Ele conquistou o primeiro lugar e logo se apaixonou pelas passarelas. Entrou em um curso de modelo e manequim com o professor Nilton Mattos, reconhecido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Minas Gerais (Sated/MG).

Carismático, estudioso e focado, o garoto foi convidado em 2016 por uma agência para ser embaixador do Concurso Miss e Mister Top, organizado por Taciana Cavalcanti, da Top Agency. A imagem do itabirano foi exposta em vários meios de comunicação por toda a capital mineira e Região Metropolitana. Desde então, Diego já desfilou para a grife Lilica & Tigor, participou de eventos beneficentes e fez participação especial em solenidades em Itabira e outras cidades.

A participação na novela Carinha de Anjo começou a se desenhar em maio deste ano, quando Diego participou de um workshop de televisão do Grupo Atores Mirins, com os produtores Eliane Nogueira e Anderson Marcello. O desempenho satisfatório resultou no convite para gravar cenas do folhetim do SBT.

As gravações aconteceram nos dias 2, 3 e 4 de agosto, na sede do SBT, em São Paulo, e a data de exibição das cenas ainda não foi informada pela emissora paulista.

Defato Online