Palco do DJ Alok cede e deixa 20 feridos no interior de São Paulo

Palco do DJ Alok cede e deixa 20 feridos no interior de São Paulo

Um acidente registrado no show do DJ Alok, em Presidente Prudente, deixou 20 pessoas feridas neste domingo, 13. De acordo com informações da TV Fronteira, o backstage e parte do local onde estavam montados os camarotes desabaram. O show, que nem chegou a começar, foi cancelado e o palco, interditado pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a publicação, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, para o Hospital Regional e para a Santa Casa. Em nota, um dos hospitais informou que atendeu duas delas, sendo um jovem de 26 anos e uma jovem de 24, ambos com escoriações leves e luxação. Já a Santa Casa informou que, no local, cinco pessoas foram socorridas e liberadas.
Pelo Facebook, o DJ lamentou o ocorrido. ”Infelizmente parte da estrutura do palco desabou. Por recomendações do Corpo de Bombeiros, tivemos que cancelar o show por riscos de todo o restante da estrutura ceder”, informou.
”Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte de atendimento necessário. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organizaçãodo evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim”, escreveu.
Estado de Minas