Destaque 

PM prende homem que mantinha ‘fábrica’ de dinheiro em casa, em BH

Um homem de 36 anos foi presos suspeito de manter uma fábrica de moedas falsas em sua própria casa, na noite desta quinta-feira, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Aproximadamente 16 mil reais em notas falsificadas.

Durante um patrulhamento no Bairro Paulo VI, a Polícia Militar (PM) avistou um homem em atitude suspeita que demonstrou nervosismo ao avistar a equipe policial.

Segundo o boletim de ocorrência, foi feita a abordagem e, nervoso, o suspeito disse que morava na casa da frente. Porém, logo os policiais descobriram que ele estava mentindo.

Posteriormente, ele disse onde morava e, segundo a corporação, autorizou a entrada da polícia ao dizer que nada de ilícito seria encontrado. Porém, na residência do suspeito foi achado uma grande quantidade de notas falsas, bem como moldes, impressora, computador e papel para fabricação do ilícito.

De acordo com a corporação, ele confessou o crime. Os policias ficaram impressionados com a perfeição das notas. A fabricação e dinheiro falso configura crime e ele pode ficar preso de 3 a 12 anos. A PM encaminhou o caso para a Polícia Federal.

Estado de Minas

Related posts

Leave a Comment